Espaço Gospel

25 DE JUNHO DE 2012

VEM AÍ O SEE JESUS 2012. NÃO PERCAM. GRANDES NOMES DA MÚSICA GOSPEL. IDEALIZAÇÃO DO VEREADOR JOAZ OLIVEIRA, APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMOZ/RN.NÃO PERCAM
Extremoz, 05 de abril de 2012

1 Igreja Batista em Extremoz reúne nesta sexta-feira, 06 grupo 'Casados para Sempre' nas Malvinas

o encontro reunirá em um grande churrasco e momento de confraternização entre os grupos todos os formandos do curso Casados para Sempre da realizado pela 1 Igreja Batista em Extremoz que tem a frente o pastor Robson Freitas.

O encontrão será na granja de uma das mais novas convertidas, Lucimar. Ela receberá o grupo com seu esposo Bitiva na localidade das Malvinas. Esse almoço promete. A garotada terá um dia de lazwer na área d elazer do espaço. Adoração e Agradecimento a Deus pelas famílias será um dos pontos da pauta do encontrão dos Casados de amanhã. Estarei lá.





Extremoz, 27 de junho de 2011

A 1ª Igreja Batista em Extremoz através de sua congregação de Pitanguí realizou no dia 04 de junho o o 1º Impacto Evangelístico da localidade que ocorreu durante o dia todo com ação social, trabalho com crianças e culto. O encerramento foi realizado na quadra de esporte ao lado da Escola das Dunas e foi organizado pelo pastor Robson Freitas e pelo missionário Rui Torres, que contaram com o apoio do vereador Joaz Oliveira e da Prefeitura de Extremoz.








30 de maio de 2011


Missão Pentecostal realizou 1ª Cruzada Evangelística

A Igreja Pentecostal do Conjunto Alto Extremoz realizou nos dias 13 e 14 de maio a 1ª Cruzada Evangelística com evento Gospel. O evento foi organizado pelo pastor da Igreja Carlos Magno Rezende de Holanda e contou com o apoio do vereador Joaz Oliveira e da Prefeitura Municipal.

O Vereador e irmão Joaz Oliveira parabenizou o pastor Carlos Magno pela iniciativa do evento. "Parabenizo o ato de fé do pastor Magno em realizar esta maravilhosa cruzada de milagres, pois sei que muitas barreiras surgiram para impedir a realização deste trabalho, mas graças a Deus que fomos vitoriosos e todos irmãos da Missão estão de parabéns pelo empenho e organização", parabenizou.

O vereador disse ainda que, "Espero que haja outras cruzadas de milagres realizada pelo pastor Magno. Desde já me coloco á disposição em apoiá-lo", concluiu o vereador.

O presbítero da Assembléia de Deus Carlos Jenner,também registrou sua presença dando apoio ao evento, levando sua palavra ao evento.

 Apoio do vereador Joaz Oliveira

Líderes religiosos em ato de fé

Pastor Carlos Magno e vereador Joaz Oliveira
Mensagem do dia

26 de maio de 2011
'Que farei quando Deus me confrontar? Que responderei quando chamado a prestar contas?'
Jó 31:14

______________