segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito de Extremoz visita obras da estrada que liga Ceará Mirim a Extremoz

O prefeito Klauss Rêgo visitou na manhã desta quarta-feira (11), as obras de construção da estrada que liga Ceará-mirim a Extremoz acompanhado dos secretários de Infra-estrutura, Gabinete Civil e Articulação Política para ver o andamento da obra que passa pelo distrito de Vila de Fátima e liga a Estivas. A previsão de conclusão é para março deste ano.

Os serviços para construção da estrada fazem parte do Lote 05 de obras do DER-RN e estão sendo executadas pela ESSE - Engenharia, Sinalização e Serviços Ltda. A ordem de serviço para início da construção foi entregue pela Governadora Rosalba Ciarlini ao diretor regional da empresa, José Credinaldo de Souza.

A estrada beneficiará as comunidades de Estivas, Simão, Vila de Fátima, Santa Maria, e Araçá, em Extremoz; e Oitizeira, Massangana, Raposo, Nova Esperança, Timbó e Lagoa Grande, em Ceará-Mirim.



2 comentários:

  1. obra de ibere o dinheiro ja tava em caixa é o Prefeito Klaus REGO que leva o merito kkkk vc ta é recebendo dinheiro dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Obra do Governo que o prefeito continua se passando por bonzinho,assim como as casas do minha casa minha vida onde fizeram a maior serimonia para entregar e que o merito é do governo federal e não da prefeitura de extremoz,pois a população de baixa renda precisa saber disso!se não vão pensar que a prefeitura de Extremoz esta custeando tudo isso...a reporter tem que publicar pois receber dinheiro para tal não é? MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DENÚNCIA E PROMOÇÃO PESSOAL DO PREFEITO DE EXTREMOZ.
    O prefeito de Extremoz Klauss Rego está sendo investigado pelo Ministério Público acusado de ato de improbidade administrativa por fazer propaganda pessoal em publicidade institucional do Executivo.
    O inquérito civil foi instaurado pela promotora Emília Leite. A denúncia ao MP foi formulada pelos vereadores Arilândia Gomes de Oliveira, Djalma de Sales, Jaeusdes José Xavier de Lima e Kiara Lucy Lima de Araújo.
    As primeiras diligências do Ministério Público foram “para cópia integral do processo de licitação e/ou dispensa/inexigibilidade de licitação para contratação da GR Design Editorial, além do processo de pagamento referente e de informações acerca da existência de vínculo dos profissionais Gilmara Costa, Micheline Borges e João Maria Medeiros com o Município de Extremoz”.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.